Confira toda nossa estrutura para eventos em São Paulo

Categorias
Home > 22ª Bienal Internacional do Livro em São Paulo

22ª Bienal Internacional do Livro em São Paulo





Outras Notícias:


  • Bandas para festas de 15 anos
    A festa de 15 anos é um momento importante para toda menina e para sua família, cada detalhe da festa é preparado com muito cuidado e a atração musical não pode ficar de fora. O Núcleo de atrações do Brasil Atrações tem diversas opções de bandas para aniversários de 15 anos. Entre em contato conosco e conheça o casting do Brasil Atrações
  • Camarote Fiori Fiat
    Durante o Festival de Verão 2014, a Máquina de Selfie esteve presente no Camarote Fiat Fiori. O contratante foi o Clubbe TGT. Nessa ação, houve uma transformação de FREEMONT em cabine Fotográfica e exibição das fotos em telão. Confiram o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=E03rofKmZp8
  • Camarote Lícia Fábio
    No carnaval de 2014, o Camarote de Lícia Fábio contou com os serviços da Máquina de Selfie para melhor interação com os convidados do camarote. Confira o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=YrQDcNmd9ns
  • Aniversários
    A Máquina de Selfie pode estar em seu aniversário. Crie mais um entretenimento em sua festa. Contrate a Máquina de Selfie para o seu aniversário. As fotos podem ser publicadas instantaneamente nas redes sociais.
  • Reinauguração de Lojas Marisa
    A Sharespot realizou uma ação promocional em 05 lojas Marisa que foram reinauguradas. Os participantes cadastravam seu perfil no Facebook , ganhavam uma pulseira personalizada e eram convidadas a tirar uma foto. A foto era impressa na hora e publicada no perfil da pessoa no Facebook. Além disso, as pessoas também podiam compartilhar a nova coleção da loja com a hashtag #voudemarisa e fazer check-in na loja.
  • Reinauguração do Maracanã
    Contratada pelo Governo do Rio de Janeiro, a Sharespot foi responsável por realizar uma ação promocional na reabertura do Maracanã. Foram utilizados 03 totens interativos em locais distintos para cadastrar e tirar fotos dos convidados para a reinauguração do Maracanã. As fotos eram postadas instantaneamente nos perfis dos convidados em suas redes sociais.
  • Eventos Sociais
    O espaço Paddock Eventos pode ser decorado de diversas formas para criar uma personalização para o seu evento, seja ele uma festa de casamento, formatura ou aniversário.
  • Jantar Dançante Beneficente para a Fundação Lar Harmonia
    O Paddock Eventos abrigou no dia 22/03/2014 jantar dançante beneficente, assinado pelo Cerimonial David Melo, na Avenida Orlando Gomes (Piatã, em Salvador), em prol das ações da Fundação Lar Harmonia.
  • Eventos Corporativos
    A PAddock Eventos possui salões amplos e climatizados para receber eventos corporativos de pequeno, médio ou grande porte.
  • Totem fotográfico para eventos sociais
    Os totens fotográficos são uma excelente opção de entretenimento para eventos sociais como: festas de casamento, formatura, aniversário, coquetéis e outras confraternizações. As fotos que são impressas no hora, funcionam como brindes e como uma recordação do seu evento.