Confira toda nossa estrutura para eventos em São Paulo

Categorias
Home > Mais quatro grandes empresas passaram a fazer parte da Rede SEI Eventos Bahia. Saiba mais sobre cada uma delas.

Mais quatro grandes empresas passaram a fazer parte da Rede SEI Eventos Bahia. Saiba mais sobre cada uma delas.


Mais três grandes empresas passaram a fazer parte da Rede SEI Eventos Bahia. Saiba mais sobre cada uma delas.

  • Barmen: a Barmen Eventos oferece equipamentos e materiais modernos e práticos para as instalações dos bares do seu evento. Com balcões, mesas para drinks, e cabines em alumínio de diversos tipos e tamanhos, os equipamentos da Barmen Eventos adaptam-se com facilidade a qualquer formato de evento. Clique aqui e saiba mais.

 

  • Bella Nativa: A Bella Nativa é uma empresa especializada em saúde e bem estar. Fundada em 2009, A Bella Nativa  oferece o serviço de Massoterapia em eventos, Massoterapia para empresas (eventos corporativos) e um serviço especial para casamentos: Dia da Noiva. Clique aqui e saiba mais.

 

  • Cone Mix: Tenha em seu evento as deliciosas pizzas cone da ConeMix. São diversos sabores para agradar ao paladar de todos os convidados do seu evento. A Pizza em formato de cone da ConneMix possui uma massa leve e saborosa e o recheio é caprichado. Você vai se apaixonar a cada mordida. Tenha essa deliciosa combinação de sabores no seu evento. Contrate a ConeMix e ofereça aos seus convidados um jeito diferente de comer pizza. Clique aqui e saiba mais.

 

  • Finca Import: A FINCA IMPORT é uma distribuidora de bebidas nacionais e importadas, destiladas e fermentadas. Com estratégia de atuação focada nos segmentos on trade e off trade a FINCA IMPORT oferece diversas opções para atender ao forte mercado de eventos. Clique aqui e saiba mais.

 

 




Outras Notícias: