Confira toda nossa estrutura para eventos em São Paulo

Categorias
Home > Conversas Eventuais

Conversas Eventuais


Na próxima quarta-feira (06/08), às 18h30, no Centro de Cultura da Câmara Municipal de Salvador, acontecerá o Conversas Eventuais, evento que promoverá o debate sobre métodos inovadores em Planejamento e Produção em Eventos. O debate contará com as presenças ilustres de Lícia Fábio, Ney Campello e Fernando Guerreiro.

O Projeto CONVERSAS EVENTUAIS surgiu na turma do curso de Planejamento e Produção de Eventos do programa PSG – SENAC, com o desejo de promover um espaço de encontro formativo, entre profissionais e estudantes da área de Eventos. Oportunizando a troca de conhecimentos, amplificando networking sobre o tema.

O CONVERSAS EVENTUAIS busca também o despertamento de entidades envolvidas no seguimento para melhorias quanto às possibilidades de capacitação e treinamentos para a área de planejamento e produção de eventos. Além disso, atrair a atenção de profissionais do seguimento das mais diversas linguagens que direta ou indiretamente produzem eventos de diferentes tipologias para compartilhar suas experiências nos encontros que deverão ser promovidos dando seqüência à edição inicial do projeto CONVERSAS EVENTUAIS.

INSCRIÇÃO

Para ter acesso ao evento é necessário credenciamento no site www.conversaseventuais.com.br e a doação de livros de literatura infanto-juvenil em bom estado de conservação que deverá ser entregue no dia do evento.

Esse evento conta com o apoio do SEI Eventos.

CONVERSAS EVENTUAIS

Data: 06 de agosto de 2014

Horário: 18:30 às 21:30

Local: Centro de Cultura da Câmara Municipal de Salvador 
Endereço: Praça Thomé de Souza, s/n, Centro Tel.: (71) 3320-0161
E-mail: centrodecultura@cms.ba.gov.br

Ingresso: Doação opcional de 01 livro – literatura Infanto Juvenil

Inscrições: HTTP://www.conversaseventuais.com.br

Informações: (71) 9681-1065




Outras Notícias: