Confira toda nossa estrutura para eventos em São Paulo

Categorias
Home > Copa mostra potencial do Brasil para organizar eventos

Copa mostra potencial do Brasil para organizar eventos


A Copa do Mundo acabou e quem apostou contra, perdeu. Nesses 30 dias de competição, o Brasil mostrou para o mundo um grande potencial para realizar eventos por todo o país.

Ninguém pode afirmar que só a FIFA se deu bem. É bem verdade que certamente, ela e os seus patrocinadores foram os mais beneficiados, porém, o que se observou foi que em todas as cidades sedes, diversas ruas, praças e espaços foram invadidas por eventos e diversos tipos de ações promocionais voltadas para a Copa do Mundo. Além do setor de eventos, o setor de turismo e hotelaria, bares e restaurantes e os comerciantes de forma geral também se beneficiaram com a invasão de turistas durante a Copa do Mundo.

Apesar das restrições criadas pela FIFA, muitas empresas souberam aproveitar essa oportunidade e as que não enxergaram tantas oportunidades assim fiquem atentas! Muitos turistas vão querer voltar ao Brasil devido aos bons momentos que viveram aqui durante esse Mundial. Muitas marcas e empresas de fora também conheceram lugares ideais para a realização dos seus eventos: perceberam que aqui nós temos profissionais capazes para realizar qualquer tipo de evento e temos um povo vocacionado para a alegria.

Amplie o seus horizontes. Esteja sempre um passo a frente. Em, 2016 teremos as Olimpíadas no Brasil, no Rio de Janeiro. Salvador será uma das sedes para os jogos de futebol masculino e feminino. Novas oportunidades vem por aí.




Outras Notícias: