Confira toda nossa estrutura para eventos em São Paulo

Categorias
Home > Curso de Produção Executiva de Shows e Eventos em Salvador

Curso de Produção Executiva de Shows e Eventos em Salvador


Com o intuito de qualificar profissionais para a execução de projetos nas áreas de música, teatro, artes plásticas e demais eventos, acontecerá em Salvador o curso 'Produção Executiva de Shows e Eventos'.

Uma realização da IATEC (Instituto de Artes e Técnicas da Comunicação) em parceria com a Fábrica da Música Edições, o curso acontece de 28 a 30 de abril, 13h às 19h, no Bali Beach Club, em Piatã. A taxa de inscrição do curso é R$ 850 e R$ 765 (à vista).

Ministrado pela produtora de eventos Elsa Costa, o programa do curso contará com aulas expositivas, apresentação de situações reais de shows e eventos com testes teóricos e trabalhos práticos com o fornecimento de uma Apostila Digital e do Certificado de Participação.

As vagas são limitadas e os interessados podem se inscrever através do site www.iatec.com.br/ssa ou no telefone (71) 3015-3329.

Fotne: http://www.ibahia.com/detalhe/noticia/curso-de-producao-executiva-de-shows-e-eventos-sera-realizado-em-salvador/?cHash=41dc43dc47190f36c96e36f347f9d015




Outras Notícias: