Confira toda nossa estrutura para eventos em São Paulo

Categorias
Home > Colortel premiada no Troféu Fornecedor Destaque da Hotelaria 2013

Colortel premiada no Troféu Fornecedor Destaque da Hotelaria 2013


A Colortel empresa afiliada ao SEI Eventos foi premiada no Troféu Fornecedor Destaque da Hotelaria Nacional 2013. A cerimônia aconteceu no dia 17/02, no Hotel Pullman São Paulo Ibrirapuera, na capital paulista. Esse projeto pertence a Revista Hotéis e tem como objetivo homenagear os grandes fornecedores da hotelaria nacional.

Estiveram presentes no evento renomados diretores de grandes redes hoteleiras: Rede Bourbon, Rede Accor Hotels, GJP, Cia Transamérica de Hotéis, Rede Estanplaza, Maksoud Plaza, InterContinental, assim como presidentes e representantes de entidades hoteleiras, como ABIH Nacional, FBHA – Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação, ABRACOHR — Associação Brasileira de Compradores para Hotéis e Restaurantes, FOHB — Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil;  ABG — Associação Brasileira de Governantas e Resorts Brasil – Associação Brasileira de Resorts, SENAC, apoiadoras e incentivadoras da premiação, que chancelou os melhores fornecedores do setor em 43 categorias.

A Colortel foi premiada na categoria LOCAÇÃO DE ELETROELETRÔNICOS. Além de produtos de ponta, a Colortel também oferece um serviço de extrema qualidade. Toda a equipe da empresa passa por treinamentos e aperfeiçoamentos técnicos constantes para assim, oferecer aos clientes um serviço com a máxima qualidade. Essa é uma das marcas dessa empresa que preza pela qualidade dos seus serviços e dos seus produtos.

Fonte: Revista Hotéis

Link: http://www.revistahoteis.com.br/materias/1-Aconteceu/14707-Cerimonia-de-entrega-do-Trofeu-Fornecedor-Destaque-da-Hotelaria-2013-aconteceu-com-sucesso




Outras Notícias: