Confira toda nossa estrutura para eventos em São Paulo

Categorias

Plano de Evacuação

Descrição Completa
Plano de Evacuação
*imagem meramente ilustrativa.

CLIQUE PARA VER GALERIA
  • Plano de Evacuação
O Plano de evacuação é um plano de emergência que tem como objetivo preparar e organizar os meios existentes no local para garantir a segurança do público, em caso de uma situação perigosa.

Vai realizar um evento? Já realizou uma inspeção do espaço para garantir a segurança dos seus convidados?

Aqui no SEI Eventos você encontra as melhores soluções para o serivço de brigadistas em eventos.

A PRIME - empresa especializada no serviço de brigadistas - disponibiliza uma equipe bombeiros brigadistas altamente treinada e experiente para realizar atendimento em situações de emergência: prevenção, evacuação e combate de incêndios. Todos os profissionais são registrados e fizeram o curso especial de brigadistas, primeiros socorros e resgate.

A PRIME também monta o plano de evacuação no espaço do seu evento.

O Plano de evacuação é um plano de emergência que tem como objetivo preparar e organizar os meios existentes no local para garantir a segurança do público, em caso de uma situação perigosa.

Esse plano inclui os seguintes elementos:

  • Caracterização do espaço e levantamento de riscos
  • Distribuição de Extintores
  • Instruções de segurança
  • Plantas de emergência
  • Plano de intervenção e organização da segurança

Sabe quanto custa a contratação do serviço de uma equipe de brigadistas para o seu evento?

Solicite um orçamento através do telefone (71) 3444-1831 ou  entre em contato através de nossos e-mails, chat online ou orçamento online.

  • Quem viu, viu também

  • Quem comprou, comprou também